Diário de São Paulo
Siga-nos

Jill Biden quer continuar dando aulas mesmo como primeira-dama

Enquanto Joe Biden continua liderando a disputa pela presidência dos Estados Unidos , sua mulher, Jill Biden, já afirmou que não pretende largar a carreira

Jill Biden quer continuar dando aulas mesmo como primeira-dama
Jill Biden quer continuar dando aulas mesmo como primeira-dama

Redação Publicado em 07/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h27


Esposa de Joe Biden pede mais valorização para os professores e diz que continuará carreira mesmo se marido chegar à Casa Branca

Enquanto Joe Biden continua liderando a disputa pela presidência dos Estados Unidos , sua mulher, Jill Biden, já afirmou que não pretende largar a carreira durante seu mandato, caso ele, de fato, vença a eleição.

Jill, que já está acostumada com a vida na Casa Branca desde a época em que o marido ocupava a posição de vice-presidente de Barack Obama, pretende continuar ensinando inglês em tempo integral na Northern Virginia Community College, onde trabalha desde 2009.

Casada com Biden há mais de quarenta anos, Jill disse, em entrevista ao canal CBS, esperar que os professores sejam mais valorizados . “Se chegarmos à Casa Branca, continuarei a ensinar. É importante e quero que as pessoas valorizem os professores, saibam suas contribuições e elevem a profissão”.

Ela conta que tem muitos alunos imigrantes e refugiados . “Eu amo suas histórias, amo quem eles são como pessoas e amo o fato de poder ajudá-los em seu caminho para o sucesso.”

Este ano, ela fez uma pausa no ensino pela primeira vez desde 1981 para ajudar o marido na campanha eleitoral, de acordo com o The Washington Post, mas pretende voltar a lecionar da mesma forma que fez quando Joe era vice-presidente.

Jill foi professora de escola por muitos anos em Delaware e, em 2007, obteve seu doutorado em educação pela Universidade de Delaware.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias