Diário de São Paulo
Siga-nos

Jeniffer Nascimento sobre casamento: ‘Noiva clássica, de branco, véu e grinalda’

Calendário, reuniões e números fazem parte da nova rotina de Jeniffer Nascimento, que está na contagem regressiva para o seu casamento com o ator Jean Amorim.

Jeniffer Nascimento sobre casamento: ‘Noiva clássica, de branco, véu e grinalda’
Jeniffer Nascimento sobre casamento: ‘Noiva clássica, de branco, véu e grinalda’

Redação Publicado em 12/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h50


Atriz fala do relacionamento com o noivo, o ator Jean Amorim, e de seu projeto social Multiplique Cultura: ‘Ajudar o outro me traz alegria’

Calendário, reuniões e números fazem parte da nova rotina de Jeniffer Nascimento, que está na contagem regressiva para o seu casamento com o ator Jean Amorim. Noiva há dois meses, a atriz contou ao Gshow que já escolheu data e local para celebrar a união.

“Sempre sonhei em casar e vivo um sonho. É tanto detalhe para ver que preciso me organizar. Estou adorando cuidar de cada etapa dessa nova fase da minha vida. É um dia único na vida. E eu quero que seja tudo perfeito, como sempre sonhei”, diz ela, que vai reunir familiares e amigos em cerimônia íntima em junho de 2019, em São Paulo.

Jeniffer Nascimento está noiva e vai casar em junho de 2019, em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Jeniffer Nascimento está noiva e vai casar em junho de 2019, em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

“Vou ser uma noiva bem clássica, com vestido branco, véu e grinalda. Escolhemos uma casa que reproduz um castelo bem romântico com jardim e muita fofura.”

Surpresa! Namorado faz pedido de casamento: 'Quer casar comigo?' (Foto: Arquivo Pessoal)

Surpresa! Namorado faz pedido de casamento: ‘Quer casar comigo?’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Como casar sempre foi o sonho da atriz, o noivo deu carta branca para Jeniffer escolher tudo. “Ele tem me dado muita liberdade, mas é um noivo muito presente e dedicado. Como gosto de compartilhar tudo com ele, Jean tem me acompanhado nas reuniões e provas. Os amigos até brincam que tenho que aumentar o cuidado para não mostrar o vestido antes do casamento”, conta ela aos risos.

O sonho de ser mãe também está na lista na cantora que promete soltar a voz na segunda temporada de PopStar. “Quero muito, mas não agora. Acho importante viver uma fase de cada vez”, explica ela, que compartilha seu amor trabalhando em projetos sociais espalhados pelo Brasil.

Atriz fala sobre pedido de casamento: 'Não esperava e fiquei emocionada' (Foto: Arquivo Pessoal)

Atriz fala sobre pedido de casamento: ‘Não esperava e fiquei emocionada’ (Foto: Arquivo Pessoal)

“Cresci na Cohab e vi muitos projetos serem deixados de lado com o tempo. Hoje meu pai assumiu a presidência de uma ONG onde nasci e revitalizou o espaço, levando esperança e oportunidade para crianças e jovens. Vira e mexe ajudo ele com ações sociais levando artistas e muitos profissionais renomados que saíram da periferia para o mundo”, resume.

“É muito bom para as crianças verem e se reconhecerem nestas pessoas e acreditarem que é possível mudar e vencer.”

É o amor: atriz está noiva de Jean Amorim, com quem trabalhou em 'Malhação' (Foto: Arquivo Pessoal)

É o amor: atriz está noiva de Jean Amorim, com quem trabalhou em ‘Malhação’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Como promover a cultura é uma das paixões da atriz, ela reúne grupos de todas as idades para viverem experiências culturais em museus, cinemas e shows. “ONGs que não oferecem esse tipo de ação são as nossas parceiras. É muito gratificante ver o sorriso de crianças e idosos. A arte promove esse bem-estar. Ver essa alegria neles não tem preço. Me sinto muito realizada e feliz! Ajudar o outro me traz alegria”, resume a jovem, que completa 25 anos no fim deste mês e comanda o projeto social Multiplique Cultura.

Jenian é o shipp do casal Jeniffer Nascimento e Jean Amorim, que namoram há 4 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Jenian é o shipp do casal Jeniffer Nascimento e Jean Amorim, que namoram há 4 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias