Diário de São Paulo
Siga-nos

Jemerson tem lesão diagnosticada e pode não jogar mais pelo Corinthians

O zagueiro Jemerson teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Corinthians nos próximos jogos. O clube não informou o

corinthians
corinthians

Redação Publicado em 18/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h56


Zagueiro tem contrato até 30 de junho e não terá vínculo renovado pelo Timão.

O zagueiro Jemerson teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Corinthians nos próximos jogos. O clube não informou o tempo de recuperação.

É possível que Jemerson não jogue mais pelo Corinthians, a depender de sua evolução no processo de recuperação, que foi iniciado já nesta segunda. O contrato dele com o clube vai até o fim de junho e não será renovado.

A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra e comunicada ao ex-técnico Vagner Mancini há algumas semanas. Mesmo assim, o ex-comandante corintiano seguiu escalando o zagueiro como titular – o mesmo aconteceu com Otero, outro que não deve ficar.

Jemerson se machucou ainda no primeiro tempo do Dérbi. Aos 21 minutos, ele correu muito e se esticou para travar um chute de Rony, que saiu cara a cara com Cássio. O defensor tentou seguir em campo, mas não aguentou as dores e foi substituído por Gil aos 27 minutos.

Desde novembro de 2020 no Timão, o jogador de 28 anos disputou 21 partidas e marcou três gols.

Para contratar Jemerson o Corinthians pagou 700 mil euros ao Monaco, da França, o equivalente a cerca de R$ 4,5 milhões na cotação da época. Jemerson aceitou um salário mais baixo do que desejava, mas em troca pediu um vínculo de curta duração.

.

.

.

Fonte: Ge- Globo esporte.

Compartilhe  

últimas notícias