Destaque
Jemerson diz que Corinthians mudará atitude que teve no Dérbi e evita falar sobre o seu futuro

Zagueiro tem contrato com o Timão até 30 de junho, e papo sobre renovação não foi iniciado
O zagueiro Jemerson conheceu sua primeira derrota com a camisa do Corinthians na última segunda-feira, ao perder por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dois dias depois do Dérbi, ainda abatido com a atuação, o zagueiro participou de entrevista coletiva e falou sobre como o resultado adverso impactou no dia a dia dos jogadores.
– É complicado quando se perde um jogo como a gente perdeu para um grande rival. Tem que saber assimilar, na vida nem sempre são flores, tem espinhos. A gente projetou onde quer chegar, mas as vezes vai ter pedras no caminho, não pode deixar que nos abale. Que sirva de lição. Quando vencemos nem tudo é maravilhoso, e quando perdemos nem tudo está ruim. É seguir e ter foco – afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/F/6/qiByaBQcmTyxttYJVCgA/agenciacorinthians-foto-173632.jpg?resize=740%2C504&ssl=1)
Jemerson, zagueiro do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na nona posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Timão se prepara para o confronto com o Sport, na noite quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada, no primeiro de dois jogos seguidos na Neo Química Arena. Na segunda-feira, dia 25, às 20h, o adversário será o Red Bull Bragantino.
– Já teremos outro jogo difícil, é uma oportunidade de reverter esse sentimento de momento. Vamos tentar esquecer o que passou no jogo de segunda e focar contra o Sport. Não tem como mudar o passado. É mudar a atitude que a gente teve diante do Palmeiras.
Com contrato até 30 de junho, o zagueiro foi perguntado sobre o seu futuro no Timão As conversas sobre renovação ainda não foram iniciadas pela diretoria e por seus empresários.
– Ninguém está feliz com o resultado, todo mundo achava que seria diferente, mas aconteceu. É não cometer os mesmos erros e ir atrás de vitórias.
– Não sentamos ainda para conversar sobre isso. Tento aproveitar no dia a dia, me doar, aprender, ajudar, e lá na frente vamos ver as situações, se vamos ficar ou não. Não é importante agora. Se der, vou continuar. Se não, é vida que segue. Vai depender de eu me doar ao máximo aqui.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/t/A/RyveeATK2S4K2YSefDdA/agenciacorinthians-foto-173627.jpg?resize=740%2C497&ssl=1)
Jemerson em coletiva no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Artigos9 horas atrás
Marlon Luz: Nova fase vermelha, como ficam os motoristas de aplicativos?
-
saúde11 horas atrás
Secretário de Saúde de SP convoca médicos voluntários e anuncia cenário caótico: ‘Vai ter paciente no corredor’
-
Mundo12 horas atrás
Cientistas encontram água e compostos orgânicos em asteroide pela primeira vez
-
Polícia12 horas atrás
‘Chega de frescura, de mimimi’: frase de Bolsonaro repercute na imprensa internacional
-
Social12 horas atrás
Covid-19 mata digital influencer, pai e avó em cinco dias: ‘Um abalo terrível para a família’
-
Polícia4 horas atrás
Corpo de blogueira é encontrado na Bahia
-
saúde11 horas atrás
Isolamento e vacinação em massa devem frear Covid em Serrana, SP, diz chefe de estudo do Butantan
-
Internacional10 horas atrás
Papa Francisco tem encontro histórico com aiatolá e visita local de nascimento de Abraão, pai do judaísmo, cristianismo e islamismo