Diário de São Paulo
Siga-nos

Jardine inicia último treino com retorno de Douglas Luiz antes de quartas de final com o Egito

O Brasil deve ter pelo menos uma mudança, com a volta de Douglas Luiz, após cumprir suspensão automática - pelo cartão vermelho contra Costa do Marfim. No

TREINO
TREINO

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h38


A seleção brasileira masculina volta a campo neste sábado, às 7h, para decidir a vida na busca pelo bicampeonato olímpico. O adversário é o Egito, segundo colocado do grupo C. Os times se enfrentam no estádio de Saitama. Quem vencer enfrenta Coreia do Sul ou México, na terça-feira.

O Brasil deve ter pelo menos uma mudança, com a volta de Douglas Luiz, após cumprir suspensão automática – pelo cartão vermelho contra Costa do Marfim. No último treino, o técnico André Jardine iniciou a atividade com a escalação das primeiras partidas, com Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho, Antony; Matheus Cunha e Richarlison..

A atividade começou pouco depois das 5h – horário de Brasília – no estádio de Yumenoshima, em Tóquio. O treinador ainda vai fazer última avaliação na equipe, que tem contado com boas alternativas ofensivas na equipe para a segunda etapa.

Malcom tem entrado bem no lugar de Antony pela ponta direita. Assim como Reinier no lugar de Claudinho, com outras características para a equipe. Mas a tendência é de que não haja muitas mudanças na equipe que busca a vaga na semifinal.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias