Diário de São Paulo
Siga-nos

Jardim Botânico de Bauru realiza pré-inscrição para Curso de Férias

O Jardim Botânico Municipal de Bauru (SP) está com as pré-inscrições para o curso de férias, abertas até quinta-feira (28). O curso "Minhas Férias no Jardim

Jardim Botânico de Bauru realiza pré-inscrição para Curso de Férias
Jardim Botânico de Bauru realiza pré-inscrição para Curso de Férias

Redação Publicado em 26/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h22


São oferecidas 40 vagas, que serão sorteadas nesta sexta-feira (29). Curso será divido em duas turmas no mês de julho.

O Jardim Botânico Municipal de Bauru (SP) está com as pré-inscrições para o curso de férias, abertas até quinta-feira (28). O curso “Minhas Férias no Jardim Botânico” será realizado no mês de julho.

Os interessados devem inscrever as crianças em uma plataforma online, que estará disponível no site do Jardim Botânico.

Aqueles que não tiverem possibilidade de realizar a inscrição online podem comparecer ao Jardim Botânico, que fica aberto das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. O curso é destinado a crianças de 8 a 10 anos e é realizado desde 2012, chegando à 13ª edição.

Neste ano, além de gincanas e desafios nas coleções do Jardim Botânico, haverá um dia especialmente voltado para a campanha educacional “Eu curto sagui: ele lá, eu aqui”. O objetivo será instruir as crianças sobre os problemas relacionados à alimentação e contato com estes animais silvestres.

Além destas atividades, terá o tradicional jogo na trilha ecológica e um dia de muito aprendizado chamado “Brincando de Cientista no Jardim Botânico”.

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de Educação Ambiental do Jardim Botânico Municipal de Bauru pelo telefone (14) 3281-3358

Compartilhe  

Tags

últimas notícias