Diário de São Paulo
Siga-nos

James Gunn é defendido por Selma Blair e Dave Bautista após demissão por comentários sobre pedofilia e estupro

A atriz Selma Blair defendeu o diretor James Gunn após ele ser demitido do comando do próximo “Guardiões da Galáxia".Diretor dos dois primeiros filmes da

James Gunn é defendido por Selma Blair e Dave Bautista após demissão por comentários sobre pedofilia e estupro
James Gunn é defendido por Selma Blair e Dave Bautista após demissão por comentários sobre pedofilia e estupro

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h46


Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ pediu desculpas por posts antigos no Twitter. Chris Pratt e Zoe Saldana, do elenco da saga, também falaram sobre o assunto em suas redes sociais.

A atriz Selma Blair defendeu o diretor James Gunn após ele ser demitido do comando do próximo “Guardiões da Galáxia”.Diretor dos dois primeiros filmes da saga, Gunn foi retirado do projeto após se tornar alvo de uma série de críticas por comentários antigos no Twitter sobre pedofilia e estupro.

O diretor usou a rede social para pedir desculpas. “Entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo todos esses anos depois, aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época”, escreveu ele em uma série de posts.

Em cima de um desses posts de pedido de desculpas, a atriz Selma Blair defendeu o diretor:

“James Gunn, eu agradeço pelo seu talento, sua decência e sua evolução como homem. Você me sustentou quando eu estava em um lugar assustador e me guiou para algo decente e certo a se fazer. Você mostrou mais força de caráter do que a maioria das pessoas que eu conheço. Você entendeu”

Em outro post, a atriz compartilhou uma petição que pede para que a Marvel recontrate James Gunn. “Se as pessoas são punidas depois de mudar, o que isso vai ensinar as pessoas a reconhecerem seus erros e evoluir? Esse homem é um dos bons”, escreveu.

Selma não foi a única a se manifestar sobre o assunto. Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, escreveu:

“Eu tenho muito a dizer, mas por enquanto, tudo o que direi é isso: James Gunn é uma das pessoas mais amáveis, carinhosas, bondosas que eu já conheci. Ele é gentil e amável e carinhoso com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Eu não estou OK com o que está acontecendo com ele”.

Dave também repostou o comentários de outros artistas da saga, que evitaram posicionamentos mais diretos, mas não deixaram de se manifestar.

“Tem sido um final de semana desafiador, não vou mentir. Eu estou parando para refletir antes de qualquer posicionamento. Eu só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da minha família ‘Guardiões da Galáxia’. Sempre amarei”, escreveu Zoe Saldana, a Gamora da saga.

“Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar”, postou Chris Pratt citou uma passagem bíblica do evangelho de Tiago.
Compartilhe  

últimas notícias