Diário de São Paulo
Siga-nos

Jairzinho Rozenstruik vai em busca de reabilitação contra Sakai: “A única coisa que conta é vencer”

Jairzinho Rozenstruik fará a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas, contra Augusto Sakai. O duelo será pela divisão dos pesos-pesados e marcará o

JAIRZINHO
JAIRZINHO

Redação Publicado em 02/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h42


Lutador enfrentará brasileiro no combate principal do UFC deste sábado e quer dar a volta por cima após derrota em fevereiro

Jairzinho Rozenstruik fará a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas, contra Augusto Sakai. O duelo será pela divisão dos pesos-pesados e marcará o retorno do lutador surinamês ao octógono após a derrota em uma monótona luta contra Ciryl Gane em fevereiro.

Em entrevista ao “BJPenn.com”, o lutador avaliou seu mais recente revés.

– Eu não consegui me soltar naquela luta. Eu ainda estou melhorando e treinando duro, e consegui uma outra oportunidade pra fazer a coisa certa e estou ansioso para o dia 5 de junho. Não só por causa da derrota, também queria um retorno rápido.

Pouco mais de três meses após o combate contra Gane, Rozenstruik já tem um novo compromisso, mas admite que Sakai, nono colocado no ranking da categoria, não era o adversário que ele esperava enfrentar.

– Na verdade não, mas ele é um top 15 e eu vou lutar contra qualquer um no top 15. Eu quero lutar mais, não importa contra quem, contanto que eu entre no octógono e tenha uma ótima performance. É isso que eu quero fazer, por isso tenho treinado duro. Quando você perde uma luta, alguma coisa está errada, então eu volto para a sala de aula e fico melhor para garantir que isso não aconteça.

– Ele também é um striker. Eu quero uma grande performance e fazer a coisa certa por mim mesmo, meus fãs e minha família. Nesse momento, a única coisa que conta é vencer e não importa como. Todo mundo que luta comigo quer me derrubar. 5 de junho vai ser um ótimo dia.

Serviço do UFC Rozenstruik x Sakai

Combate transmite o UFC Rozenstruik x Sakai ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 16h50 (horário de Brasília) com o Aquecimento Combate. O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC Rozenstruik x Sakai


5 de junho de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Augusto Sakai
Peso-pesado: Walt Harris x Marcin Tybura
Peso-médio: Roman Dolidze x Laureano Staropoli
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Miguel Baeza
Peso-médio: Dusko Todorovic x Gregory Rodrigues
Peso-médio: Tom Breese x Antonio Arroyo

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Kamuela Kirk
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Ariane Lipski
Peso-pesado: Tanner Boser x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Francisco Massaranduba x Muslim Salikhov
Peso-leve: Alan Nuguette x Mason Jones
Peso-mosca: Manon Fiorot x Maryna Moroz
Peso-pena: Sean Woodson x Youssef Zalal
Peso-leve: Claudio Puelles x Jordan Leavitt

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias