Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Jair Bolsonaro é denunciado internacionalmente por “crimes contra humanidade”

Publicado

em

Poder 360

Representação contra Bolsonaro foi feita por comissões de direitos humanos do Brasil no Tribunal Penal Internacional, localizado em Haia, na Holanda

O Tribunal Penal Internacional recebeu na quinta-feira (28) uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro . A representação, feita pelo Coletivo de Advocacia em Direitos Humanos e pela Comissão Arns, afirma que Bolsonaro cometeu crimes contra a humanidade e incitação de genocídio aos povos indígenas.

Com a denúncia em mãos, o tribunal vai avaliar e decidir se abrirá investigação. Em justificativa à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo , o presidente da Comissão Arns, José Carlos Dias, afirmou que as questões foram enviadas a um tribunal internacional porque não há “caminho eficiente” para apuração desses crimes no Brasil.

A acusação feita contra o presidente cita uma série de violências cometidas contra os povos indígenas. Entre elas, as queimadas na Amazônia , incitação de violência, demissão de pesquisadores da área e omissão nas respostas aos crimes ambientais na Amazônia.

Ao todo, 120 países, incluindo o Brasil, reconhecem o Estatuto de Roma , instrumento jurídico utilizado pelo Tribunal Penal Internacional para julgar os casos apresentados.

 

 

Por iG

mais lidas