Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Já classificado, São Paulo busca vitória em Mirassol por vantagem até final do Campeonato Paulista

Publicado

em

Já classificado, São Paulo busca vitória em Mirassol por vantagem até final do Campeonato Paulista

Triunfo neste domingo praticamente garante benefício de decidir todos os mata-matas em casa

O São Paulo vai a Mirassol neste domingo provavelmente com time cheio de reservas, já classificado para as quartas de final e com a melhor campanha da fase de grupos do Paulistas, mas uma vitória nesta última rodada pode ser importante para o futuro do time na competição.

Caso vença o Mirassol, o São Paulo praticamente garante a vantagem de jogar em casa a partida de volta da final do Paulista caso chegue até lá.

O regulamento do estadual dá esse benefício ao time classificado de melhor campanha, mas os pontos continuam sendo contabilizados até a semifinal.

Com 26 pontos, o São Paulo chega aos 29 se vencer o Mirassol. Se chegar à final, terá no mínimo 31 pontos, considerando a possibilidade de que avance nas quartas e na semifinal com empates – e vitórias nas decisões por pênaltis.

Só Red Bull Bragantino e Corinthians podem igualar esses 31 pontos. Para isso, teriam que vencer os três jogos que restam até a final – com grande possibilidade de que se enfrentem numa semifinal.

Nesse cenário, São Paulo e Corinthians ou Bragantino estariam com a mesma pontuação e número de vitórias (nove), mas a equipe de Hernán Crespo tem um saldo de gols que dificilmente será alcançado pelos rivais. Hoje, os tricolores têm saldo de 19 gols, contra oito do time do interior e sete dos corintianos.

Uma vitória em Mirassol também garante ao São Paulo enfrentar o time de pior campanha entre os que chegarem à semifinal – o rival das quartas já está definido, será a Ferroviária, vice-líder do Grupo B.

O técnico Hernán Crespo, porém, deve utilizar uma equipe com muitos reservas neste domingo. Durante a semana, ele perdeu três jogadores com lesões musculares: os titulares Daniel Alves e Luciano, além do reserva Eder.

A partida contra a Ferroviária ainda não tem data definida, mas é provável que seja disputada na próxima sexta. Antes, o São Paulo viajará ao Uruguai, onde na quarta-feira enfrenta o Rentistas pela Libertadores.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas