Diário de São Paulo
Siga-nos

Italo Ferreira chega a Baía Formosa, e admite querer conhecer ex-BBB Juliette

Depois de uma maratona de viagens de avião de Tóquio a Natal, Italo Ferreira, medalha de ouro no surfe nos Jogos Olímpicos, finalmente chegou em casa. Ele

ITALO
ITALO

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h28


Depois de uma maratona de viagens de avião de Tóquio a Natal, Italo Ferreira, medalha de ouro no surfe nos Jogos Olímpicos, finalmente chegou em casa. Ele ainda dirigiu 95km do aeroporto na capital até Baía Formosa, onde era aguardado por jornalistas por volta das 3h (de Brasília), já na madrugada desta sexta-feira.

Em meio ao alívio de estar finalmente em casa, ele foi perguntado sobre um tema distante das águas ou da medalha. E aí, tem chance de um casal com a ex-BBB Juliette?

– Isso é coisa da internet (risos)! Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa.

Italo Ferreira chega em Baía Formosa — Foto: Sarah Porto

Italo Ferreira chega em Baía Formosa — Foto: Sarah Porto

Italo, que também já foi campeão no Circuito Mundial de surfe, sabe que a vida mudou com a medalha de ouro em Tóquio, conquistada ao vencer o japonês Kanoa Igarashi na final. Ele usou a própria chegada em Baía Formosa como exemplo.

– Vocês estão me esperando às 3h, já é diferente a dimensão que isso se tornou (risos) (…). Foi o primeiro ouro para o Brasil, então fico muito feliz e muito grato pela oportunidade de estar vivendo tudo isso. Era um sonho para mim, graças a Deus alcancei depois de muito trabalho, e acho que agora é mais aproveitar o momento e pensar em novos sonhos.

Enquanto não retoma os treinos para a sequência das etapas do Mundial de surfe, Italo vai poder aproveitar um tempo com os amigos.

– É um momento para ficar ali com os moleques surfando, pegando onda o dia inteiro, e se divertindo, que é fora de campeonato, não tem aquela competitividade, é mais para se divertir.

– Hoje realmente as pessoas vêm para conhecer a praia, conhecer o lugar de onde vim. Provavelmente agora vai ser um pouco mais, mas é legal, porque isso ajuda na economia da cidade. De uma forma ou outra estou contribuindo.

Ele ainda se mostrou contente por poder colocar ainda mais Baía Formosa no mapa. A cidade potiguar pode ganhar um fôlego grande economicamente.

Italo Ferreira é ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: André Durão

Italo Ferreira é ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: André Durão

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias