Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Italiano com coronavírus vai ao supermercado e é indiciado

Publicado

em

Italiano com coronavírus vai ao supermercado e é indiciado

Homem com coronavírus foi parado por policiais, após denúncia de vizinhos que informaram que ele havia violado quarentena diversas vezes

Um idoso italiano, que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), foi indiciado nesta quarta-feira (11) por ter ido ao supermercado fazer compras durante o período em que deveria estar em quarentena.

O homem foi parado dentro do estabelecimento por policiais na cidade de Sciacca, na província de Agrigento, após denúncia de vizinhos e colegas de trabalho, que informaram que ele havia violado o período de isolamento por diversas vezes. O idoso trabalha no hospital da cidade e contraiu coronavírus há algumas semanas.

Aos policiais, ele afirmou que não tinha quem fizesse suas compras. Mas, os vizinhos disseram que o homem dizia estar bem e que o vírus “não era tão contagioso” como falam. Por conta da ação, o idoso será indiciado pelo crime de epidemia culposa e pode pegar até 12 anos de prisão.

Desde o último dia 9, toda a Itália está sob quarentena para evitar a disseminação do coronavírus , que já contagiou 10.149 pessoas e matou 631. Entre as medidas anunciadas pelo governo, está a restrição da circulação dos cidadãos, sendo que só podem haver deslocamentos por “comprovadas exigências de trabalho, situações de necessidade, motivos de saúde ou retorno ao próprio domicílio”.

 

 

 

iG

mais lidas