Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Itália poupa titulares, vence País de Gales e avança com 100% de aproveitamento

Publicado

em

Itália poupa titulares, vence País de Gales e avança com 100% de aproveitamento

Roberto Mancini escala oito reservas, e Pessina faz gol da vitória contra time de Bale, que termina na segunda posição do Grupo A da Euro. Azzurra completa 30 jogos sem perder e 11 sem sofrer gols

Resumão

 

A classificação estava garantida, faltava passar com louvor. Com oito reservas, a Itália venceu País de Gales por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Olímpico de Roma, e vai para as oitavas de final da Eurocopa com 100% de aproveitamento. O time de Bale e companhia também garantiu a vaga na próxima fase, na segunda posição do Grupo A. Pessina fez o gol da Azzurra, que completa 30 jogos de invencibilidade e 11 sem sofrer gols.

Jogadores da seleção da Itália comemoram classificação às oitavas de final da Eurocopa com 100% de aproveitamento

Jogadores da seleção da Itália comemoram classificação às oitavas de final da Eurocopa com 100% de aproveitamento (Foto: REUTERS/Mike Hewitt)

 

O QUE VEM POR AÍ

 

A Itália foi líder do Grupo A, com nove pontos, sete gols marcados e nenhum sofrido. O País de Gales terminou em segundo, com quatro pontos e melhor saldo de gols que a Suíça, terceira colocada, com a mesma pontuação. Os suíços aguardam para confirmarem uma vaga nas oitavas como um dos quatro melhores terceiros. A Turquia foi lanterna, zerada. Nas oitavas de final, a Azzurra vai a Wembley e encara o segundo colocado do Grupo C, no dia 26. Gales vai pegar o segundo do Grupo B, em Amsterdã, também no dia 26. Confira a tabela completa da Euro!

RESERVAS PASSAM NO TESTE

 

Mancini poupou oito dos titulares que atuaram nas duas primeiras rodadas e deu chances para alguns bons nomes, que foram bem. Recuperado de lesão, Verratti jogou pela primeira vez e foi um dos melhores em campo. Chiesa e Bernardeschi também se destacaram. A Itália não sofreu contra o time principal galês: 64% de posse de bola e 23 finalizações contra apenas três da equipe de Bale. O gol saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Verratti cobrou falta da direita, e Pessina apareceu no primeiro pau para fazer leve desvio: 1 a 0.

Pessina desvia de leve e faz o gol da Itália contra País de Gales

Pessina desvia de leve e faz o gol da Itália contra País de Gales (Foto: Ryan Pierse/Reuters)

Na segunda etapa, a missão da equipe britânica ficou ainda mais difícil quando Ampadu, aos 10 minutos, levou cartão vermelho direto depois de um pisão no tornozelo de Bernardeschi. A Azzurra seguiu com amplo domínio do jogo, e Mancini aproveitou para dar mais oportunidades a outros jogadores do elenco. Até o veterano goleiro Sirigu teve seu momento, quase nos acréscimos. A única ameaça ao gol dos donos da casa saiu dos pés de Bale, em um voleio, aos 30, mas o atacante aumentou seu jejum na seleção. Mandou para fora e completou 14 jogos sem marcar pelo País de Gales.

ITÁLIA COM TEMPERO BRASILEIRO

 

Pela primeira vez na Euro, os três brasileiros naturalizados italianos foram titulares da Azzurra. Jorginho é um dos jogadores com mais minutos na Era Mancini e permaneceu no time. Emerson Palmieri, lateral do Chelsea, e Rafael Tolói, zagueiro da Atalanta, ganharam suas chances. O ex-Goiás e São Paulo atuou na lateral direita.

Rafael Tolói, em ação durante Itália x País de Gales

Rafael Tolói, em ação durante Itália x País de Gales (Foto: Alberto Lingria/Reuters)

 

O MELHOR EM CAMPO

 

O meia-atacante Chiesa, de 23 anos, foi um dos destaques da Juventus na temporada, mas ainda não havia ganhado chances como titular da Itália na Euro. Ele começou o jogo contra Gales e foi bem. Dos seus pés, saíram várias oportunidades para a Azzurra, e ele foi eleito o melhor em campo.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas