Diário de São Paulo
Siga-nos

ISIS VALVERDE SE DECLARA PARA O MARIDO, ANDRÉ RESENDE, COM FOTO DE BEIJO

Romance no ar! Na reta final da gravidez do primeiro filho, Isis Valverde se declarou para o marido, o modelo André Resende. O casal, que foi fotografado

ISIS VALVERDE SE DECLARA PARA O MARIDO, ANDRÉ RESENDE, COM FOTO DE BEIJO
ISIS VALVERDE SE DECLARA PARA O MARIDO, ANDRÉ RESENDE, COM FOTO DE BEIJO

Redação Publicado em 11/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h50


Casal espera o primeiro filho, Rael

Romance no ar! Na reta final da gravidez do primeiro filho, Isis Valverde se declarou para o marido, o modelo André Resende. O casal, que foi fotografado trocando um beijinho em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio, está esperando Rael.

“Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra. Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te diretamente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira, a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és, tão perto que a tua mão no meu peito é minha, tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.” #35weekspregnant #babyboy”, escreveu ela usando um poema de Pablo Neruda na legenda.

Ísis se mostra ansiosa com o nascimento do pequeno. Tanto que recentemente ela mostrou detalhes do quartinho de Rael em seu Instagram. “Meu príncipe está chegando”, escreveu Isis na publicação. No vídeo, é possível ver um cavalinho de brinquedo, armários e uma bancada no quarto, além de uma decoração com bichinhos fofos. Isis e André se casaram em junho passado com um festão em Vargem Grande, no Rio.

Compartilhe  

últimas notícias