Diário de São Paulo
Siga-nos

Irmão é suspeito de matar o outro a facadas após briga

Um jovem de 18 anos é suspeito de matar o próprio irmão, um auxiliar geral de 21 anos, com golpes de faca no final da tarde de domingo (4), em Valentim Gentil

Irmão é suspeito de matar o outro a facadas após briga
Irmão é suspeito de matar o outro a facadas após briga

Redação Publicado em 05/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h14


Discussão teria começado por causa da bateria do carro, diz polícia.
Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço.

Faca  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Faca utilizada no crime foi entregue limpa aos policiais (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos é suspeito de matar o próprio irmão, um auxiliar geral de 21 anos, com golpes de faca no final da tarde de domingo (4), em Valentim Gentil (SP). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por causa de uma bateria de carro.

De acordo com informações da polícia, uma equipe foi acionada e ao chegar à casa do suspeito foi recebida pelo suspeito, que confessou ter dado duas facadas no pescoço do irmão. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse à polícia que o irmão teria ido até a sua casa acusá-lo de ter furtado a bateria do seu carro e em seguida teria jogado pedaços de tijolos contra ele.

No registro policial consta que o suspeito entregou a faca usada no crime já limpa aos policiais. Ele disse à polícia que a teria lavado logo após o esfaquear o irmão. A vítima foi socorrida pelos familiares até o Centro de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio.

A faca usada no crime foi apreendida e passará por perícia. O corpo do auxiliar geral foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Votuporanga (SP) e deve passar por exame necroscópico. O irmão foi encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP), onde vai ficar à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias