Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Irmão confirma interesse de Ricardo Goulart em jogar no Palmeiras em 2019

Publicado

em

Irmão confirma interesse de Ricardo Goulart em jogar no Palmeiras em 2019

Juninho, volante do Los Angeles Galaxy, diz que Goulart quer voltar ao Brasil, mas vê contrato ainda longo com o Guangzhou Evergrande como empecilho

O irmão do meia-atacante Ricardo Goulart confirmou o interesse dele em defender o Palmeiras em 2019. O volante Juninho, do Los Angeles Galaxy, revelou conversas recentes com Goulart, um dos principais desejos do atual campeão brasileiro na atual janela de transferências.

– Existe esse interesse, sim, de voltar para o Palmeiras, de voltar para o Brasil, mas o Ricardo ainda não sabe o futuro, não decidiu ainda. Nós, familiares, gostaríamos de ter o Ricardo um pouco mais próximo. Mas depende pouco dele. Nesses meses agora deve definir o futuro dele – disse.

O maior empecilho é o contrato até 2020 de Ricardo Goulart com o Guangzhou Evergrande. O clube da China dificulta a liberação.

– Estive na China nesse tempo que fiquei parado. Fui para China conhecer a estrutura do time, passar um tempo com a família. Conversamos sobre vários aspectos de futuro. Naquela época, ele estava sentindo o joelho. Fez uma artroscopia. Veio para o Brasil e, logo em seguida, fez a cirurgia. Ele tratou no Palmeiras, como todo mundo sabe. A facilidade do Felipão e do Alexandre Mattos, que é o diretor do Palmeiras, e já conhecer o Ricardo e saber o que ele pode proporcionar. Mas o Ricardo ainda tem contrato com a China – comentou Juninho, que passa férias no Brasil antes de voltar a defender o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Juninho Goulart, contratado recentemente pelo Los Angeles Galaxy, conversou com o irmão sobre a volta ao Brasil — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Juninho Goulart, contratado recentemente pelo Los Angeles Galaxy, conversou com o irmão sobre a volta ao Brasil — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Recentemente, Ricardo Goulart se recuperou de uma artroscopia no joelho direito nas dependências da Academia de Futebol do Palmeiras. A contratação do atleta é um sonho do técnico Felipão, que trabalhou com Goulart na China. Além disso, o meia-atacante conhece o diretor Alexandre Mattos, com quem trabalhou no Cruzeiro, e o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

mais lidas