Diário de São Paulo
Siga-nos

Irmã de Marielle afirma que Moro nunca se interessou pelo caso

Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Franco, afirmou, nesta quinta-feira (21), que não quer que o ministro da Justiça Sérgio Moro "se meta" na

Irmã de Marielle afirma que Moro nunca se interessou pelo caso
Irmã de Marielle afirma que Moro nunca se interessou pelo caso

Redação Publicado em 22/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h45


Anielle diz não querer que Moro se meta no caso: “Não somos bobos”; Ministro da Justiça defendeu federalização do caso e investigação “sem politização”;

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Anielle Franco, irmã de Marielle ||| Reprodução/Instagram

Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Franco, afirmou, nesta quinta-feira (21), que não quer que o ministro da Justiça Sérgio Moro “se meta” na investigação e disse que ele “nunca se interessou” pelo caso.

“Sérgio Moro nunca se interessou pelo caso da minha irmã. Mas agora, milagrosamente, fortemente, fielmente, ele apoia a federalização! Eu conto ou vocês contam que não somos bobos e não queremos que ele se meta? Estamos de olho Moro!”, escreveu a irmã de Marielle em sua conta do Twitter.

Reprodução | Twitter

A declaração ocorreu após uma entrevista de Moro à rádio CBN, em que defendeu a federalização do caso Marielle e afirmou que o suposto envolvimento do presidente Jair Bolsonaro é um “total disparate”.

“Esse é um caso que tem que ser investigado com neutralidade, dedicação e sem politização. Essa questão do envolvimento do nome do presidente nisso aí, para mim, é um total disparate. Uma coisa que não faz o menor sentido. O que se constatou foi um possível envolvimento fraudulento do nome do presidente”, argumentou.

Por iG

Compartilhe  

últimas notícias