Diário de São Paulo
Siga-nos

iPhone 12 gera fila em primeiro dia de vendas em vários países

A tradicional fila de clientes esperando para comprar os novos iPhones não perdoou nem a pandemia de Covid-19 . Nesta sexta-feira (23), os modelos iPhone

iPhone 12 gera fila em primeiro dia de vendas em vários países
iPhone 12 gera fila em primeiro dia de vendas em vários países

Redação Publicado em 25/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h31


Clientes já esperavam do lado de fora das lojas, onde foram recebido com aplausos

A tradicional fila de clientes esperando para comprar os novos iPhones não perdoou nem a pandemia de Covid-19 . Nesta sexta-feira (23), os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos em alguns países, gerando filas que, neste ano, foram menores.

De acordo com o site CNET, o primeiro cliente da Apple Store de Sydney, na Austrália, chegou na quinta-feira. Na loja, os clientes foram recebidos pelos funcionários com aplausos, com direito até a contagem regressiva para a abertura da unidade. Todos os procedimentos de segurança contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2) estavam sendo realizados.

Já em Nova York, nos Estados Unidos, a fila reuniu cerca de 50 pessoas, todas afastadas umas das outras. Em Londres, no Reino Unido, também já tinha gente esperando na porta da loja antes da abertura e, de acordo com a Reuters, a Apple Store de Xangai, na China, tinha cerca de 20 pessoas antes de ser aberta.

Vendas do iPhone 12 começaram em alguns países

Os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começaram a ser vendidos nesta sexta-feira na Alemanha, Austrália, China, EUA, Japão e Reino Unido e mais 30 países e regiões, como informa a Apple .

De acordo com a empresa, “a grande maioria das Apple Stores em todo o mundo são abertas e operam em vários modelos de serviço para proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários”.

A empresa ainda divulgou algumas fotos do primeiro dia de vendas do iPhone 12 na loja de Singapura.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias