Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Investigação comprova irregularidade em troca de cheques na Emurb

Publicado

em

Investigação comprova irregularidade em troca de cheques na Emurb

Segundo investigação, envolvidos de Rio Preto (SP) podem responder a processos administrativos, com possibilidade de demissão.

Foi comprovada irregularidade na denúncia de troca de cheques na Emurb, nesta quarta-feira (30), de acordo com o relatório final da investigação realizada após a prefeitura de Rio Preto (SP) abrir uma sindicância para apurar o caso.

No relatório foi recomendada a abertura do processo administrativo contra o gerente da Área Azul e a tesoureira da Emurb, servidores concursados da empresa municipal.

A Emurb informou que vai acatar a recomendação e abrir processo administrativo contra os dois servidores.

De acordo com o relatório da sindicância, testemunhas afirmaram que o gerente da Área Azul trocava cheques de particulares por dinheiro que era arrecadado diariamente com a venda de cartões de estacionamento.

De acordo com a investigação, a tesoureira da Emurb sabia da irregularidade e não resolveu o caso. Por isso, os dois podem responder a processos administrativos, com possibilidade de demissão.

A sindicância também confirmou a venda de cartões de área azul sem a devida prestação de contas. Esta irregularidade também era praticada pelo gerente da Área Azul.

O relatório final da sindicância foi encaminhado ao Ministério Público, com recomendação para que seja investigada a evolução patrimonial do gerente. Há suspeita de enriquecimento ilícito com a venda de cartões da Área Azul sem prestação de contas.

mais lidas