Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Inundações deixam mortos em Mallorca, na Espanha

Publicado

em

Inundações deixam mortos em Mallorca, na Espanha

Algumas partes da ilha turística registraram até 23 centímetros de chuva em cerca de quatro horas. Nove pessoas morreram.

Nove pessoas morreram após as inundações provocadas pelas fortes chuvas que atingiram na noite de terça-feira (9) o leste da ilha turística espanhola de Mallorca, no Mediterrâneo.

Algumas partes da ilha registraram até 23 centímetros de chuva em cerca de quatro horas.

O serviço de emergência informou nesta quarta-feira (10) que, entre as vítimas, estão duas britânicas e uma holandesa, mas não confirmou se ainda há desaparecidos.

Tempastade atinge Espanha e deixa 8 mortos

Tempestade atinge Espanha e deixa 8 mortos

Sant Llorenc, que fica a 60 km ao leste de Palma de Mallorca, a capital da ilha, foi a área mais afetada pelas inundações. Um riacho transbordou e formou uma correnteza que inundou casas, arrastou carros e destruiu arvores por onde passou.

As mortes foram registradas em Sant Llorenc, S’Illot e Arta. As vítimas não foram identificadas.

Oitenta soldados e mais 100 integrantes dos serviços de emergência foram mobilizados para buscar desaparecidos e ajudar desabrigados.

Centenas de pessoas estão em abrigos. As chuvas também prejudicaram as redes de comunicação por telefone, destruíram duas pontes e fecharam 11 vias, de acordo com a Associated Press.

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, afirmou que acompanha de perto a situação. “Minha solidariedade e apoio às famílias e amigos das vítimas fatais, e a todos afetados pelas inundações trágicas”, escreveu no Twitter.

Pessoas caminham nesta quarta-feira (10) pela orla danificada pelas fortes chuvas que atingiram Mallorca, na Espanha  — Foto: Joan Camacho via Reuters

Pessoas caminham nesta quarta-feira (10) pela orla danificada pelas fortes chuvas que atingiram Mallorca, na Espanha — Foto: Joan Camacho via Reuters

mais lidas