Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Interrupção na CPTM provoca filas na estação Pinheiros após viaduto ceder; há risco de desabamento sobre trilhos

Publicado

em

Interrupção na CPTM provoca filas na estação Pinheiros após viaduto ceder; há risco de desabamento sobre trilhos

A circulação na Linha 9-Esmeralda está interrompida entre as estações Pinheiros e Ceasa. Passageiros aguardavam para embarcar no sistema Paese (ônibus gratuito) as SPTrans.

Uma enorme fila de passageiros que tentavam embarcar no sistema Paese, de ônibus gratuito, se formou na tarde desta sexta-feira (16) na estação Pinheiros da CPTM, na Zona Oeste de São Paulo.

A circulação na Linha 9-Esmeralda está interrompida entre as estações Pinheiros e Ceasa por risco de desabamento do viaduto na Marginal Pinheiros, que passa por cima da linha de trem e cedeu dois metros na quinta-feira (15). As estações Villa Lobos-Jaguaré e USP-Cidade Universitária foram fechadas.

A CPTM acionou o sistema Paese (ônibus gratuito) com a SPTrans para fazer a circulação do trecho interrompido. As viagens seguem entre Pinheiros e Grajaú e entre Ceasa e Osasco.

Passageiros aguardam em fila na saída da estação Pinheiros para embarcar em ônibus do sistema Paese — Foto: Paula Paiva Paulo/G1

Passageiros aguardam em fila na saída da estação Pinheiros para embarcar em ônibus do sistema Paese — Foto: Paula Paiva Paulo/G1

De acordo com o diretor da CPTM, José Augusto Bissacot, o fechamento parcial da linha 9-Esmeralda começou às 10h desta sexta e deve perdurar, pelo menos, até a madrugada de quarta-feira (21). Os técnicos aguardam as obras de escoramento do viaduto para descartar a possibilidade de desabamento sobre os trilhos.

Às 11h30 desta sexta, passageiros também relataram que esperaramduas horas pelo ônibus na estação USP- Cidade Universitária.

Desde o incidente, a pista expressa da Marginal Pinheiros está bloqueada no sentido Castelo Branco, da ponte Transamérica até a ponte do Jaguaré. O trânsito está sendo desviado para as três faixas da pista local.

Devido aos transtornos causados pelas interdições, a Prefeitura decidiu nesta sexta suspender o rodízio de veículos em trecho da pista local a partir de quarta-feira (21), na volta do feriado prolongado. A circulação de todos os veículos será liberada no sentido Castelo Branco, entre a Av. dos Bandeirantes e a Ponte dos Remédios, até que a via seja completamente liberada. (Veja o mapa abaixo)

Mapa de trecho da Marginal Pinheiros com rodízio suspenso após viaduto ceder  — Foto: Igor Estrella/G1

Mapa de trecho da Marginal Pinheiros com rodízio suspenso após viaduto ceder — Foto: Igor Estrella/G1

mais lidas