Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Economia

INSS pagará revisão de auxílios por incapacidade em maio

Publicado

em

INSS pagará revisão de auxílios por incapacidade em maio

Último lote do calendário beneficiará 10.941 beneficiários

Cerca de 11 mil segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a revisão dos auxílios por incapacidade entre 1º e 7 de maio. Esse será o último lote do calendário de pagamentos da revisão do artigo 29, firmado por meio de acordo entre a autarquia e o Ministério Público Federal.INSS pagará revisão de auxílios por incapacidade em maioINSS pagará revisão de auxílios por incapacidade em maio

Nesse lote, serão contemplados 10.941 beneficiários. Essas pessoas receberam benefícios por incapacidade, como o auxílio-doença, entre 2002 e 2009, mas na época o INSS descartou os 20% de menores contribuições para a Previdência no cálculo da média salarial dos trabalhadores.

Em 2012, o INSS e o Ministério Público fecharam acordo, segundo o qual o governo poderia diluir o pagamento da diferença de 2013 em diante. No lote de maio, recebe quem tinha até 45 em abril de 2012, não recebiam mais o auxílio calculado com erro e tinham direitos atrasados a partir de R$ 6.000,01.

Consulta

Quem quiser saber se está incluído no lote só poderá fazer a consulta no fim de abril. Segundo o INSS, a espera é necessária porque a conclusão do processamento desses pagamentos deverá durar mais dois meses. A consulta pode ser feita pelo portal Meu INSS, pelo aplicativo de mesmo nome para dispositivos móveis ou pelo telefone 135.

Quem entrar no portal Meu INSS primeiramente deve informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e senha. Em seguida, deve escolher a opção “Revisão de Benefício – artigo 29” na barra superior, em azul. Na nova página, o usuário deve clicar na opção ¨”Consultar Revisão de Benefício – Art. 29º”. O sistema informará se o beneficiário está incluído ou não no lote.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas