Destaque Principal Dia a Dia Educação

Inspirando Jovens oferece curso “LabJovem” de autoconhecimento em parceria com o Governo do Estado de São Paulo

Redação
Escrito por Redação

Projeto disponibilizará metodologia gratuitamente e 100% on-line

O programa Inspirando Jovens, maior rede de jovens conectados do Brasil, fechou uma parceria que permitirá auxiliar e capacitar ainda mais a juventude. Com apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretariade Desenvolvimento Regional, o cursoLabJovem” de autoconhecimento estará disponível gratuitamente e 100% on-line para os jovens do estado de São Paulo.

A parceria tem como objetivo capacitar e auxiliar a juventude na busca pelo propósito e estruturar seu planejamento de carreira através de cursos, videoaulas e uma grande live para inserir os jovens no bate-papo e incentivar perguntas comuns e pertinentes para quem busca auxílio profissional.

“Nosso desafio é conectar jovens, elevar as possibilidades de todos onde buscamos através de nossa rede e ampliar as possibilidades e conhecimento. A parceria com a Secretaria da Juventude reflete a preocupação da atual gestão e atenção ao jovem e futuro do nosso país”, afirma Kleber R. Rodrigues, embaixador e mentor do programa IJS.

Iniciado em 2017, o programa IJS já passou de 2.000 jovens conectados e impactou a vida de jovens em todo o Brasil com sua expertise e diversidade de ferramentas para instruir o seu público.

Jovens interessados em participar do “LabJovem” podem se inscrever no site http://inspirandojovens.com.br/saopaulo. As inscrições vão até o próximo domingo, 11/10.

Secretaria de Desenvolvimento Regional disponibiliza as inscrições para o curso “LabJovem”

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: