Diário de São Paulo
Siga-nos

Inspirada em “Amor de Mãe”, fantasia de Lurdes faz sucesso no carnaval

Se você assiste "Amor de Mãe", novela das 21h da Rede Globo, sabe que Dona Lurdes adora um forró. Mas é no carnaval que ela está fazendo sucesso - ou pelo

Inspirada em “Amor de Mãe”, fantasia de Lurdes faz sucesso no carnaval
Inspirada em “Amor de Mãe”, fantasia de Lurdes faz sucesso no carnaval

Redação Publicado em 23/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h25


Regina Casé até fez um tutorial no Instagram ensinando como copiar o visual da personagem

Se você assiste “Amor de Mãe”, novela das 21h da Rede Globo, sabe que Dona Lurdes adora um forró. Mas é no carnaval que ela está fazendo sucesso – ou pelo menos o “look” inspirado na personagem. Os foliões caíram na graça de usar o vestido florido e Regina Casé chegou a fazer um tutorial de como ser o mais fiel possível ao visual da mãe de Magno, Ryan, Érica, Camila e Domênico.

O sucesso da fantasia inspirada na personagem de ” Amor de Mãe ” foi aprovado pela própria Regina Casé . Além de compartilhar algumas produções no Instagram, a atriz gravou um vídeo para o IGTV em que ensina como se transformar em Lurdes .

Segundo ela, os itens básicos são: um vestido florido, uma sandália “peba”, uma bolsa velha (que deve ser usada atravessada no corpo), uma toalha, uma sombrinha e um óculos com uma correntinha. Além de ser fácil de montar, alguns itens, como a bolsa e a sombrinha ajudam a “se defender de quem chega numa onda errada perto de tu”, brinca Regina.

IG

Compartilhe  

últimas notícias