Diário de São Paulo
Siga-nos

Inscrições para Projeto Guri são prorrogadas na região de Rio Preto

As inscrições para o Projeto Guri foram prorrogadas na região de São José do Rio Preto (SP). Ao todo, há 598 vagas para os cursos de instrumentos musicais,

Inscrições para Projeto Guri são prorrogadas na região de Rio Preto
Inscrições para Projeto Guri são prorrogadas na região de Rio Preto

Redação Publicado em 01/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h18


As inscrições para o Projeto Guri foram prorrogadas na região de São José do Rio Preto (SP). Ao todo, há 598 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de agosto.

Ao todo, há 598 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (esse voltado para crianças de 6 a 8 anos). Os polos que oferecem os cursos são: Altair, Barretos, Cosmorama, Fernandópolis, Ibirá, Ipiguá, José Bonifácio, Mirassol, Nipoã, Nova Granada, Novo Horizonte, Onda Verde, Palmares Paulista, Paulo de Faria, Regional São José do Rio Preto, Riolândia, Santa Adélia, Severínia, Ubarana, Urupês e Votuporanga.

Para fazer a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e ir diretamente ao polo desejado, acompanhado pelo responsável, com certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de residência.

Segundo a assessoria de imprensa do projeto, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou fazer testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Mais informações pelo site do Projeto Guri, que é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias