Diário de São Paulo
Siga-nos

Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Catanduva já estão abertas

As inscrições podem ser feitas até dia 29 de setembro, pelo site do IBAM

Inscrições para Concurso Público da  Prefeitura de Catanduva já estão abertas
Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Catanduva já estão abertas

Redação Publicado em 03/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h00


As inscrições podem ser feitas até dia 29 de setembro, pelo site do IBAM

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Catanduva, para o preenchimento de 61 cargos efetivos, já estão abertas para toda a população. As inscrições serão desenvolvidas até às 23h59 do dia 29 de setembro.
A maioria dos cargos a serem preenchidos disponibiliza uma vaga de imediato, porém, vale ressaltar que, à medida que se fizerem necessários, serão chamados conforme o cadastro de reserva pelo período de validade do Concurso. Todos os suplentes têm a responsabilidade de manter atualizado seu endereço para fins de convocação, sob a pena de serem considerados desistentes.
O Concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), que tem tradição na realização de concursos, e aplicou os últimos concursos da municipalidade. Os editais, com todos os detalhes do concurso, estão disponíveis no Jornal da Prefeitura, o Imprensa Oficial, edição nº 642, de 26 de agosto, através do endereço: www.catanduva.dioe.com.br
A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 23 de outubro de 2016. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente, através de Edital de Convocação para as provas, a ser publicado no dia 14 de Outubro de 2016 no Imprensa Oficial Eletrônico do Município de Catanduva, www.catanduva.dioe.com.br, pelo site da Prefeitura www.catanduva.sp.gov.br e no site do IBAM  www.ibamsp-concursos.org.br.
Processo seletivo
Além do concurso para 61 cargos efetivos, a Prefeitura ira desenvolver o Processo Seletivo para Agentes Comunitários, para o preenchimento de 62 vagas.
O edital para o Processo Seletivo também foi publicado na edição nº 642 (dia 26 de agosto), no jornal Imprensa Oficial do Município de Catanduva.

Compartilhe  

últimas notícias