Diário de São Paulo
Siga-nos

Inocentado, padrasto preso por 12 dias por suspeita de matar enteado é solto

O vendedor de materiais recicláveis Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, foi solto na tarde da quarta-feira (12) após passar 12 dias detido por acusação de

Inocentado, padrasto preso por 12 dias por suspeita de matar enteado é solto
Inocentado, padrasto preso por 12 dias por suspeita de matar enteado é solto

Redação Publicado em 13/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h25


Ministério Público comprovou inocência do homem acusado de matar garoto de 7 anos afogado em lama na cidade de Goiânia, em Goiás

O vendedor de materiais recicláveis Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, foi solto na tarde da quarta-feira (12) após passar 12 dias detido por acusação de envolvimento na morte do próprio enteado , Danilo de Sousa, de 7 anos, afogado na lama na cidade de Goiânia, em Goiás.

O homem foi preso após ser indicado pelo servente de pedreiro Hian Alves de Oliveira como mandante da morte da criança. Na ocasião, Hian afirmou que foi contratado para matar o menino junto com Reginaldo, mas que teria deixado o padrasto do garoto sozinho  com a vítima na cena do crime após espancar a criança.

Após diligências policiais, porém, a polícia descobriu provas de que o padrasto de Danilo não estava no local do crime. Apesar disso, ele ainda é apontado como responsável por moradores do bairro e vai passar algum tempo fora da cidade como forma de preservar a própria segurança.

A linha seguida pela polícia civil após a participação do padrasto ser descartada é de que Hian, que morava com um pastor evangélico, ficou com ciúmes do auxílio financeiro dado pelo religioso a Reginaldo. Ele teria, então, matado o garoto com intuito de apontar o homem como realizador do crime.

iG

Compartilhe  

últimas notícias