Diário de São Paulo
Siga-nos

Informe Publicitário – TIM realiza ação para troca gratuita de chip 3G por 4G em São José do Rio Preto

Informe Publicitário – TIM realiza ação para troca gratuita de chip 3G por 4G em São José do Rio Preto
Informe Publicitário – TIM realiza ação para troca gratuita de chip 3G por 4G em São José do Rio Preto

Redação Publicado em 14/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h30


Acompanhando o crescimento acentuado do uso de dados pelos brasileiros, a TIM iniciou uma ação para a troca gratuita do chip 3G pelo 4G da operadora. O objetivo é oferecer uma experiência de navegação diferenciada e ainda mais rápida aos seus clientes. Para isto, no dia 14 de setembro, a Caravana 4G da TIM estará em São José do Rio Preto.

Com o apoio de uma van, os consultores irão promover uma experiência de navegação e transmissão de dados para clientes e também para aqueles que não conhecem o serviço de alta velocidade em dados. Os usuários da operadora que já possuem um aparelho, compatível com a rede LTE no país, também poderão efetuar gratuitamente a troca de chip 3G pelo 4G, usufruindo assim da tecnologia de ponta sem custos adicionais.

Além de São José do Rio Preto, mais 44 cidades do DDD 17 já contam com a tecnologia de quarta geração. São elas: Álvares Florence, Américo de Campos, Ariranha, Bady Bassitt, Barretos,

Bebedouro, Cajobi, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Cedral, Colômbia, Elisiário, Fernandópolis, Gastão Vidigal, General Salgado, Ibirá, Ipiguá, Jales, Macaubal, Magda, Mirassol, Monções, Monte Azul Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Granada, Novais, Olímpia, Onda Verde, Palestina, Palmeira d’Oeste, Paranapuã, Paulo de Faria, Poloni, Pontalinda, Potirendaba, Riolândia, Severínia, Uchoa, Urânia, Urupês e Votuporanga.

Líder em cobertura 4G no Estado de São Paulo, atualmente a operadora já conta com 256 municípios paulistas cobertos com a tecnologia, alcançando 83% da população urbana. De acordo com o diretor comercial da TIM São Paulo, Daniel Pillmann, “Estamos vivendo um momento de transformação da companhia com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário. Por isso investimos fortemente na ampliação da rede 4G em todo Estado de São Paulo. Nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. Isso para nós é fazer diferente, que é mais do que uma assinatura que adotamos este ano, mas sim uma verdade dentro da companhia”, afirma o diretor.

Para atingir a liderança na cobertura 4G, a TIM utilizou as vantagens do refarming, ou seja, o reaproveitamento da faixa de 1800 MHz dedicada ao 2G para a oferta do 4G que possui um alcance maior de cobertura do que a frequência utilizada pelo mercado (2,6 GHz). Pelo aplicativo Portas Abertas, gratuito, disponível nas lojas online para Android e IOS, qualquer pessoa com um smartphone pode facilmente saber qual a cobertura TIM em seu estado, cidade e até em sua rua; para isto, basta digitar o CEP. Hoje, a TIM acumula mais de 9,2 milhões de usuários 4G, ante 3 milhões no mesmo período de 2015, totalizando 28% do market share no Brasil.

Reposicionamento da marca

Além da maior cobertura 4G do Brasil, de planos mais simples e de novo portfólio de ofertas inovadoras e acessíveis, a TIM também reforçou ainda mais seu compromisso com respeito e transparência. Em abril deste ano, a operadora apresentou sua nova identidade com mudança do logo e reposicionamento no mercado a partir de uma nova visão no relacionamento com o cliente focado em atributos como inovação, pioneirismo, qualidade, coragem e transparência.

O novo conceito “Evoluir é fazer diferente” trouxe toda a história da TIM em sua essência, destacando a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado como a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras e a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel.

Serviço:

São José do Rio Preto | Dia 14/09, quarta-feira.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos – focado, sobretudo, em infraestrutura de rede – e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Compartilhe  

últimas notícias