Diário de São Paulo
Siga-nos

Influencer visita CT do Santos, aparece sem máscara e gera incômodo; clube admite falha

A visita de um influencer ao CT do Santos nesta sexta-feira, desrespeitando protocolos sanitários contra a Covid-19, gerou incômodo de torcedores nas redes

CT
CT

Redação Publicado em 22/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h38


Às vésperas de final, narrador de jogos de várzea vai ao local e tira fotos com jogadores

A visita de um influencer ao CT do Santos nesta sexta-feira, desrespeitando protocolos sanitários contra a Covid-19, gerou incômodo de torcedores nas redes sociais.

A uma semana da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, dia 30 de janeiro, no Maracanã, o influencer Ney Silva, conhecido narrador de jogos de várzea, foi ao CT Rei Pelé e tirou fotos com alguns dos principais jogadores do elenco.

Ney postou imagens com os jogadores em suas redes sociais. Em duas delas, porém, aparece sem máscara ao lado dos atacantes Marinho e Kaio Jorge, desrespeitando protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19. As fotos foram apagadas da conta do influencer.

Em nota oficial, o Santos reconheceu que houve falha no protocolo sanitário do CT, que recebe apenas funcionários e jogadores – a imprensa, por exemplo, não tem acesso ao local desde março de 2020.

O Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o Goiás, ás 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Influencer Ney Silva tira foto com Kaio Jorge no CT do Santos — Foto: Reprodução

Influencer Ney Silva tira foto com Kaio Jorge no CT do Santos — Foto: Reprodução

Veja a nota oficial do Santos:

“O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas.

Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.”

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias