Diário de São Paulo
Siga-nos

Influencer Giana Mello denuncia assédio em shopping de SP; amigo é agredido

A influenciadora Giana Mello contou no seu Instagram que foi vítima de assédio dentro do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda-feira

Influencer Giana Mello denuncia assédio em shopping de SP; amigo é agredido
Influencer Giana Mello denuncia assédio em shopping de SP; amigo é agredido

Redação Publicado em 27/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h49


Ela acusa a equipe do estabelecimento deixaram o agressor irem embora sem tentar impedi-lo

A influenciadora Giana Mello contou no seu Instagram que foi vítima de assédio dentro do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (26). Ela relatou que flagrou um homem desconhecido tirando fotos do seu corpo.

Quando notou que o rapaz tirava as fotos, ela mandou mensagem de texto para o amigo, Luis Mariz, e avisou aos seguranças do shopping, que não tomaram nenhuma atitude.

“Eles deixaram o moço ir embora, sendo que a polícia estava vindo”, explicou. “Eu comecei a falar alto com ele, brigar, chamei os seguranças, que deixaram ele sair correndo, e umas meninas foram atrás dele para tirar foto da placa do carro”, comentou.

O amigo estava no banheiro e, quando viu a situação, chegou dando um chute nas costas do assediador e levou um soco no olho direito como resposta.

“Eu cheguei na voadora neste filho da puta, ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e ninguém fez nada”, comentou ele.

Hora depois e mais calma, a influencer contou com mais detalhes o ocorrido. Giana contou que confrontou o suposto assediador e pediu para ver as fotos.

“Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível. Polícia tem estado comigo o tempo todo, me informando que descobriu detalhes sobre o cara e me pedindo para eu divulgar o máximo que posso”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias