Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Indicador Antecedente de Emprego da FGV cresce 9,2 pontos

Publicado

em

Indicador Antecedente de Emprego da FGV cresce 9,2 pontos

Indicador atinge 65,9 pontos numa escala de zero a 200

O Indicador Antecedente de Emprego (Iaemp), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu 9,2 pontos de junho para julho deste ano e atingiu 65,9 pontos, em uma escala de 0 a 200. Com isso, o indicador recuperou, no trimestre de maio a julho, metade das perdas ocorridas no trimestre de fevereiro a abril, devido à pandemia de covid-19.Indicador Antecedente de Emprego da FGV cresce 9,2 pontosIndicador Antecedente de Emprego da FGV cresce 9,2 pontos

Essa foi a terceira alta consecutiva do indicador, que busca antecipar tendências do mercado de trabalho com base na avaliação de consumidores e de empresários da indústria e do setor de serviços.

“A terceira alta consecutiva do Iaemp sugere continuidade no movimento de recuperação do mercado de trabalho. Contudo, apesar das altas significativas, o indicador se mantém em níveis muito baixos em termos históricos, sugerindo cautela das empresas para contratar em função da elevada incerteza e da dificuldade em se vislumbrar uma retomada rápida da economia. Para os próximos meses, a expectativa é de continuidade desse cenário de retomada gradual”, disse hoje (6), no Rio de Janeiro, o economista da FGV Rodolpho Tobler.

O outro índice do mercado de trabalho, o Indicador Coincidente de Desemprego, que mede a opinião dos consumidores brasileiros sobre a situação atual do desemprego, ficou relativamente estável de junho para julho.

 

 

Agência Brasil

mais lidas