Diário de São Paulo
Siga-nos

Independiente del Valle x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Independiente del Valle-EQU e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O confronto é

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 11/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h24


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Grupo A da Libertadores

Independiente del Valle-EQU e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Atual campeão, o Palmeiras lidera a chave com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três rodadas. O Independiente Del Valle está na terceira posição, com quatro pontos, e foi goleado pelo Palmeiras no Allianz Parque, por 5 a 0.

O técnico Abel Ferreira poupou no fim de semana os jogadores que deve escalar como titulares na Libertadores. O português vai continuar usando no Paulista os reservas e atletas das categorias de base, mesmo com a classificação para as quartas de final.

Em Quito, o Independiente del Valle tenta aproveitar o fator casa na altitude dos 2.850 metros acima do nível do mar para se aproximar da liderança da chave e aumentar a disputa por uma das duas vagas para o mata-mata.

Independiente del Valle x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Independiente del Valle – técnico: Renato Paiva

A equipe equatoriana vem de uma sequência de dois bons resultados depois da goleada sofrida em São Paulo: vitórias por 4 a 0 contra o Universitario, pela Libertadores, e 3 a 1 contra a LDU, pelo torneio local. O técnico Renato Paiva pode repetir a formação que jogou no fim de semana.

Provável escalação: Ramirez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Faravelli, Pellerano, Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.

Quem está fora: Beider Caicedo, Stiven Plaza e Jose Maria Carrasco (no departamento médico).

Pendurados: Bryan Garcia.

Provável escalação do Independiente del Valle contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Independiente del Valle contra o Palmeiras — Foto: ge

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O Verdão realizou um treino na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol. Os titulares na vitória sobre a Ponte Preta, domingo, não participaram. Isto significa que Viña, de volta após cumprir as três partidas de suspensão na Libertadores, deve começar no banco de reservas – Victor Luis foi seu substituto até aqui e poupado diante da Macaca.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Kuscevic (lesão na coxa), Gabriel Veron (lesão na coxa), Breno Lopes (lesão no joelho) e Gabriel Menino (cronograma especial).

Pendurado: Patrick de Paula.

Provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o del Valle — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o del Valle — Foto: ge

Independiente del Valle x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno (ambos da Venezuela)
  • Quarto árbitro: Andres Pernia (Venezuela)

Transmissão: SBT e Fox Sports

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias