Diário de São Paulo
Siga-nos

Incêndio em comunidade destrói três casas em São Paulo

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na madrugada deste domingo (5) para controlar mais um incêndio em comunidade , desta vez, no bairro do Jaraguá,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 05/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Ocorrência de incêndio foi registrada no bairro do Jaraguá. Três residências foram destruídas com o fogo, mas ninguém ficou ferido durante a ocorrência

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado na madrugada deste domingo (5) para controlar mais um incêndio em comunidade , desta vez, no bairro do Jaraguá, Zona Noroeste da capital.

A corporação foi acionada por volta das 2h e enviou 12 viaturas para controlar o fogo na Estrada Cleonice Krammer di Sandro. Ao todo, três casas ficaram destruídas. O incêndio foi controlado pouco após as 3h.

Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o destino das pessoas que perderam as casas. A Defesa Civil foi acionada para verificar a situação das casas adjacentes.

Esse é o terceiro incêndio em comunidades de São Paulo em pouco mais de uma semana. No último sábado (29), o fogo se alastrou na Penha, Zona Leste de São Paulo, matando uma criança de nove anos de idade .

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias