Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Incêndio destrói parcialmente subprefeitura de Talhado

Publicado

em

Incêndio destrói parcialmente subprefeitura de Talhado

Veículo usado pela subprefeitura ficou totalmente destruído pelo fogo.
Polícia não tem pistas do autor, mas acredita que ação é criminosa.

Um incêndio destruiu parcialmente a subprefeitura de Talhado (SP) nesta sexta-feira (23). Segundo informações da polícia, a subprefeitura tem 16 funcionários e funciona entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) e um posto de atendimento dos Correios. A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

De acordo com a polícia, o fogo começou ainda durante a madrugada. O único veículo usado pela subprefeitura, que estava no estacionamento, ficou destruído com as chamas.

Além de colocar fogo no carro, os criminosos jogaram pedras em direção à fachada da subprefeitura. Quem chegou para trabalhar nesta sexta-feira levou um susto com a cena. “A gente está aqui há sete anos e nunca tivemos problemas com ninguém, essa sabotagem me pegou se surpresa. O que pode dar uma luz na investigação é o inqueiro que usaram para colocar fogo, que foi encontrado”, afirma o subprefeito Cláudio de Oliveira.

O vidro da porta de entrada ficou destruído e os criminosos ainda tentaram colocar fogo no interior do prédio. Uma sala onde são armazenados os produtos de limpeza e manutenção do local também foi atingida pelo fogo. A polícia ainda não sabe quem possa ser o autor da ação, mas acredita que o incêndio tenha sido criminoso. A perícia esteve no local e vai apurar o caso.

Veículo utilizado pela subprefeitura ficou destruído pelo fogo (Foto: Graciela Andrade/TVTEM)

Veículo utilizado pela subprefeitura ficou destruído pelo fogo (Foto: Graciela Andrade/TVTEM) 

mais lidas