Diário de São Paulo
Siga-nos

Incêndio destrói parcialmente subprefeitura de Talhado

Um incêndio destruiu parcialmente a subprefeitura de Talhado (SP) nesta sexta-feira (23). Segundo informações da polícia, a subprefeitura tem 16 funcionários

Incêndio destrói parcialmente subprefeitura de Talhado
Incêndio destrói parcialmente subprefeitura de Talhado

Redação Publicado em 23/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h03


Veículo usado pela subprefeitura ficou totalmente destruído pelo fogo.
Polícia não tem pistas do autor, mas acredita que ação é criminosa.

Um incêndio destruiu parcialmente a subprefeitura de Talhado (SP) nesta sexta-feira (23). Segundo informações da polícia, a subprefeitura tem 16 funcionários e funciona entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) e um posto de atendimento dos Correios. A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

De acordo com a polícia, o fogo começou ainda durante a madrugada. O único veículo usado pela subprefeitura, que estava no estacionamento, ficou destruído com as chamas.

Além de colocar fogo no carro, os criminosos jogaram pedras em direção à fachada da subprefeitura. Quem chegou para trabalhar nesta sexta-feira levou um susto com a cena. “A gente está aqui há sete anos e nunca tivemos problemas com ninguém, essa sabotagem me pegou se surpresa. O que pode dar uma luz na investigação é o inqueiro que usaram para colocar fogo, que foi encontrado”, afirma o subprefeito Cláudio de Oliveira.

O vidro da porta de entrada ficou destruído e os criminosos ainda tentaram colocar fogo no interior do prédio. Uma sala onde são armazenados os produtos de limpeza e manutenção do local também foi atingida pelo fogo. A polícia ainda não sabe quem possa ser o autor da ação, mas acredita que o incêndio tenha sido criminoso. A perícia esteve no local e vai apurar o caso.

Veículo utilizado pela subprefeitura ficou destruído pelo fogo (Foto: Graciela Andrade/TVTEM)

Veículo utilizado pela subprefeitura ficou destruído pelo fogo (Foto: Graciela Andrade/TVTEM) 

Compartilhe  

últimas notícias