Diário de São Paulo
Siga-nos

Incêndio destrói imóvel na Zona Leste de São Paulo

Um imóvel foi destruído em incêndio na madrugada desta terça-feira (8) em Cangaíba, Zona Leste de São Paulo. O fogo, segundo os bombeiros, começou por volta

Incêndio destrói imóvel na Zona Leste de São Paulo
Incêndio destrói imóvel na Zona Leste de São Paulo

Redação Publicado em 08/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 08h41


Fogo foi controlado quase três hora após início do incêndio, e não houve vítimas. Segundo vizinhos, imóvel era frequentado por usuários de drogas desde que morador morreu.

Um imóvel foi destruído em incêndio na madrugada desta terça-feira (8) em Cangaíba, Zona Leste de São Paulo. O fogo, segundo os bombeiros, começou por volta 3h30 e levou quase três horas para ser controlado. Não houve vítimas.

O fogo começou em um terreno onde havia duas casas de alvenaria e bastante material acumulado que pode queimar com facilidade, como madeira. Segundo vizinhos, um estrangeiro acumulador de material morava no imóvel. Ele morreu no fim do ano passado, quando o local ficou abandonado e passou a ser frequentado por usuários de drogas.

Os bombeiros enviaram 15 viaturas e 50 homens para o local. Por volta das 6h, o fogo estava controlado, mas bombeiros usavam uma retroescavadeira para chegar à parte do fundo do imóvel, que tem cerca de 26 metros de profundidade.

Compartilhe  

últimas notícias