Diário de São Paulo
Siga-nos

Incêndio destrói distribuidora de carnes durante a madrugada em Jundiaí

Um incêndio destruiu uma empresa de distribuição de carnes na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Jardim do Trevo, em Jundiaí (SP). Equipes do Corpo

Incêndio destrói distribuidora de carnes durante a madrugada em Jundiaí
Incêndio destrói distribuidora de carnes durante a madrugada em Jundiaí

Redação Publicado em 18/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h33


Funcionários perceberam início das chamas por volta das 3h. Teto da empresa desabou após ser consumido pelo fogo; ninguém ficou ferido

Um incêndio destruiu uma empresa de distribuição de carnes na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Jardim do Trevo, em Jundiaí (SP). Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e conseguiram controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Conforme os bombeiros, funcionários do turno da madrugada perceberam o início das chamas, por volta das 3h. Os trabalhadores tentaram apagar o fogo com água e extintores, mas quando perceberam a dimensão, chamaram os bombeiros.

À TV TEM, moradores do bairro afirmaram que as chamas eram altas quando começaram a se alastrar pela empresa. O teto do prédio desabou após ser totalmente consumido pelas chamas.

Os bombeiros trabalharam na contenção das chamas por quase duas horas. Às 7h já não havia mais focos de incêndios.

A Polícia Civil deve ir ao local para avaliar a estrutura das paredes do prédio, além de investigar as causas do incêndio.

Apesar de a empresa estar localizada em um bairro residencial, nenhum outro imóvel foi danificado.

Compartilhe  

últimas notícias