Diário de São Paulo
Siga-nos

Incêndio destrói depósito de fábrica de roupas em Rio Preto

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de uma fábrica de roupas em São José do Rio Preto (SP) durante a madrugada deste sábado (15). Segundo o

Incêndio destrói depósito de fábrica de roupas em Rio Preto
Incêndio destrói depósito de fábrica de roupas em Rio Preto

Redação Publicado em 15/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h25


Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou de madrugada e durou quase quatro horas.Ninguém se feriu e as causas serão investigadas.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de uma fábrica de roupas em São José do Rio Preto (SP) durante a madrugada deste sábado (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou de madrugada e durou quase quatro horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém se feriu e as causas do incêndio serão investigadas. O prédio foi completamente tomado pelas chamas e o telhado acabou desabando. O incêndio atingiu um galpão onde ficavam as bobinas de tecido. O fogo também comprometeu a estrutura do prédio.

Foi o segurança da fábrica que notou a fumaça e chamou o socorro. Uma equipe de emergência da prefeitura também foi acionada para dar apoio aos bombeiros que tiveram muito trabalho para conter o incêndio.

Durante a manhã deste sábado, o trabalho de rescaldo continuou e tinha muita fumaça no local. De acordo com um dos bombeiros, ainda havia muito calor e era preciso fazer o resfriamento para o fogo não voltar.

Compartilhe  

últimas notícias