Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Incêndio destrói barracão e queima toneladas de amendoim em Sales

Publicado

em

Incêndio destrói barracão e queima toneladas de amendoim em Sales

Bombeiros levaram cerca de seis horas para controlar as chamas.

Um barracão de secagem e armazenamento de amendoim pegou fogo na madrugada deste domingo (7), na zona rural de Sales (SP).

O Corpo de Bombeiros levou cerca de seis horas para conseguir controlar as chamas. Segundo o sargento Maurício Frediani da Silva, foi um incêndio difícil de controlar por causa do material de alta combustão. Quando os bombeiros chegaram duas equipes de duas usinas já ajudavam no combate ao incêndio.

De acordo com o dono do local, Márcio Roberto Guedes, o barracão tem quatro secadores de amendoim e todos funcionavam, quando o incêndio começou por volta das 2h. Segundo ele, o fogo começou em um dos secadores que funciona com lenha.

Ao todo, 22 toneladas de amendoim queimaram, mas os que estavam em outros secadores também foram perdidos porque ficaram molhados durante o combate às chamas. Com isso, quase 100 toneladas de amendoim foram perdidas. Guedes calcula um prejuízo de mais de R$ 300 mil, ao somar os estragos e o amendoim perdido.

Além de queimar todo o amendoim, o equipamento ficou destruído. A preocupação dos bombeiros era evitar a propagação do fogo, já que o barracão estava lotado de sacas de amendoim. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas a hipótese mais provável é que tenha havido algum defeito no forno à lenha, segundo o proprietário.

Fogo foi controlado na manhã deste domingo (7), em Sales (Foto: Graciela Andrade/TV TEM)

Fogo foi controlado na manhã deste domingo (7), em Sales (Foto: Graciela Andrade/TV TEM)

tags: KLEBER MOREIRA DIRETOR, JORNAL BOM DIA 

mais lidas