Diário de São Paulo
Siga-nos

“Imbecis cacarejam que Governo não faz nada e colaboram com caos”, diz Carlos

O filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira (20). Ele escreveu em seu Twitter

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h07


Filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro critica imprensa, afirmando que mídia está colaborando com pânico gerado por coronavírus

O filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira (20). Ele escreveu em seu Twitter que “os imbecis cacarejam que o Governo não está fazendo nada e colaboram com o caos”.

O tuíte de Carlos trazia uma foto de uma manchete onde se lia ” Coronavírus : pânico leva a busca desnecessária na rede de saúde por teste e ameaça socorro a doentes”, mas não trazia nenhuma referência ao site onde ele teria encontrado a notícia.

“Quando alguém alerta para o perigo da histeria e a mídia repercute esse alerta como algo ruim, ela estimula ainda mais o pânico. Basta cada um fazer sua parte!”, defendeu Carlos Bolsonaro .

“Enquanto o objetivo dessa turma for meramente político visando o poder, mais prejuízos teremos para o Brasil. Os fins não justificam os meios!”, afirmou Carlos . Ele pede que as pessoas mostrem as ações realizadas e informem seu círculo de amigos e familiares sobre os cuidados e prevenções para o coronavírus.

IG

Compartilhe  

últimas notícias