Diário de São Paulo
Siga-nos

IEM Katowice 2021: FaZe elimina OG, e Liquid vai aos playoffs

O sábado de IEM Katowice de Counter-Strike: Global Offensive tem sido generoso para os brasileiros. Tanto a FaZe de Marcelo "coldzera" quanto a Liquid de

IEM
IEM

Redação Publicado em 20/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h47


Equipes de coldzera e FalleN triunfaram nos duelos válidos pelo Grupo B

O sábado de IEM Katowice de Counter-Strike: Global Offensive tem sido generoso para os brasileiros. Tanto a FaZe de Marcelo “coldzera” quanto a Liquid de Gabriel “FalleN” venceram seus compromissos pela competição.

Enquanto a FaZe bateu e eliminou a OG no Grupo B, a Liquid teve uma vitória suada contra a Vitality pela mesma chave e se garantiu na próxima fase.

coldzera durante as finais da BLAST Premier, em Londres — Foto: Reprodução/BLAST

coldzera durante as finais da BLAST Premier, em Londres — Foto: Reprodução/BLAST

Em duelo válido pela repescagem do Grupo B, a FaZe conseguiu uma vitória tranquila diante da OG. Mesmo num dia apagado de coldzera, a equipe europeia conseguiu fazer 2 a 0, com 16-7 na Mirage e 16-9 na Dust2.

O resultado faz com que a FaZe respire e siga com chances de se classificar aos playoffs. A equipe avançou para a semifinal da chave inferior e enfrenta, às 8h (de Brasília) deste domingo, o perdedor do duelo entre FURIA e Natus Vincere.

A OG, por sua vez, se juntou à NiP, BIG e mousesports como equipes já eliminadas. Cada uma delas faturou US$ 10 mil (R$ 53,8 mil).

No outro confronto, a Liquid sofreu, mas venceu a Vitality de virada. FalleN teve mais uma boa atuação e ajudou a equipe fazer 2 a 1, com 16-19 na Nuke, 16-10 na Vertigo e 16-12 na Mirage.

Do lado oposto da chave, a Liquid aguarda pelo vencedor do duelo entre FURIA e NAVI e só precisa de uma vitória para se garantir direto nas semifinais.

A Vitality, por sua vez, caiu para a repescagem, junto da FaZe. A equipe enfrenta a Virtus.pro, às 8h deste domingo, pela sobrevivência na competição.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias