Siga nossa Redes

Dia a Dia

Idosos são atropelados ao tentarem atravessar ruas de Rio Preto

Redação

Publicado

em

Idosos são atropelados ao tentarem atravessar ruas de Rio Preto

Casos aconteceram no Jardim Yolanda e no Centro da cidade. Prefeitura informou que vai sinalizar os locais com faixa de pedestres.

Dois atropelamentos de idosos, com 90 e 63 anos, foram registrados nesta terça-feira (20), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, na primeira ocorrência, o idoso de 90 anos tentava atravessar a avenida Gerassina Tavares, no Jardim Yolanda, quando foi atingido por uma moto. Ele quebrou uma perna e um braço e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado. O estado de saúde é considerado estável.

Já no segundo caso, o idoso de 63 anos foi atingido por um carro enquanto tentava atravessar a rua Silva Jardim, no Centro da cidade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. O estado de saúde ainda não foi informado.

Nos dois casos onde aconteceram os atropelamentos, não há faixa de pedestres. A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Trânsito, informou que os locais serão sinalizados ainda nesta semana. Mesmo sem faixa, a recomendação é que os motoristas mantenham a atenção e respeitem os pedestres.

mais lidas