Diário de São Paulo
Siga-nos

Idosos morrem após barco em que estavam virar no rio Tietê em Novo Horizonte

Dois idosos, de 75 e 76 anos, morreram após o barco em que estavam virar no rio Tietê, perto do distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte (SP). Os corpos

Idosos morrem após barco em que estavam virar no rio Tietê em Novo Horizonte
Idosos morrem após barco em que estavam virar no rio Tietê em Novo Horizonte

Redação Publicado em 20/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h50


Dois idosos, de 75 e 76 anos, morreram após o barco em que estavam virar no rio Tietê, perto do distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte (SP). Os corpos foram resgatados na manhã desta quinta-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações dos bombeiros, três idosos saíram para pescar por volta da meia-noite de terça-feira (18), mas cerca de uma hora e meia depois uma forte rajada de vento atingiu o barco, que virou.

Um dos idosos estava de colete salva-vidas, conseguiu se segurar em um isopor e chegar até a prainha de Torres, em Sales (SP). Ele ficou cerca de dez horas na água e já no hospital avisou que estava com dois amigos. Os bombeiros foram acionados e começaram as buscas pelos pescadores por volta das 15h de quarta-feira (19), mas tiveram de parar às 20h, devido à escuridão.

As buscas foram retomadas às 6h desta quinta-feira e com o auxilio do helicóptero Águia da Polícia Militar, acharam os dois corpos distante quase quatro quilômetros do local do acidente. Os idosos eram de Itajobi (SP), onde devem ser enterrados. A Polícia Científica foi ao local e a Civil investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias