Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso é sequestrado pelo próprio filho em Mirassol

Um idoso de 70 anos foi sequestrado pelo próprio filho em Mirassol (SP) e obrigado a dirigir por cerca de 90 quilômetros até Turiúba (SP), na madrugada deste

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 26/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h07


Aposentado foi obrigado a dirigir por cerca de 90 quilômetros até Turiúba.
Filho foi preso em flagrante e levado à cadeia de Penápolis.

Um idoso de 70 anos foi sequestrado pelo próprio filho em Mirassol (SP) e obrigado a dirigir por cerca de 90 quilômetros até Turiúba (SP), na madrugada deste domingo (25). De acordo com a polícia, o idoso foi ameaçado de morte e ficou com uma arma apontada para ele durante quase toda a viagem.

Segundo a Polícia Militar, o sequestro aconteceu porque o filho queria matar um tio, que mora em Turiúba, mas não tinha como dirigir até lá. A polícia diz que o filho pegou uma arma e chegou a atirar para o alto para sequestrar o pai.

Ainda de acordo com a policia, a família de Mirassol avisou a PM sobre o caso, que alertou os policiais da região para abordarem o carro na rodovia, mas como a policia sabia o endereço do parente em Turiúba, os policiais foram até lá e encontraram o suspeito. O idoso foi liberado e o filho preso em flagrante por cárcere privado, ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis (SP).

Compartilhe  

últimas notícias