Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Catanduva

Publicado

em

Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Catanduva

Um homem de 78 anos foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável, na tarde de domingo (04), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, no dia dos fatos compareceu no Plantão Policial a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) acompanhada do Conselho Tutelar informando que um homem havia estuprado uma menina de 13 anos.

A vítima já estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e existiam informações de que o próprio pai da menina estaria explorando a prostituição da filha.

Por volta das 15 horas, a GCM e os conselheiros foram até um imóvel, mas não encontraram ninguém, porém quando saiam do local, surpreenderam o acusado saindo de um banheiro acompanhado da menina.

Ao perceber a presença da viatura, o idoso e a vítima tentaram fugir, mas foram abordados e encaminhados para o Plantão Policial.

Com a vítima foi encontrada a quantia de R$ 105 que seria divida com o seu pai. Durante as suas declarações ela confessou que o idoso havia passado as mãos nas suas partes íntimas. Por outro lado, o acusado afirmou que o pai da menina teria intermediado o encontro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A menina foi entregue para o Conselho Tutelar.

“A Polícia Civil já está trabalhando para localizar o pai da vítima. O caso está sendo investigado”, disse o delegado.

mais lidas