Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Catanduva

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, no dia dos fatos compareceu no Plantão Policial a equipe da

Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Catanduva
Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Catanduva

Redação Publicado em 06/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h47


Um homem de 78 anos foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável, na tarde de domingo (04), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, no dia dos fatos compareceu no Plantão Policial a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) acompanhada do Conselho Tutelar informando que um homem havia estuprado uma menina de 13 anos.

A vítima já estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e existiam informações de que o próprio pai da menina estaria explorando a prostituição da filha.

Por volta das 15 horas, a GCM e os conselheiros foram até um imóvel, mas não encontraram ninguém, porém quando saiam do local, surpreenderam o acusado saindo de um banheiro acompanhado da menina.

Ao perceber a presença da viatura, o idoso e a vítima tentaram fugir, mas foram abordados e encaminhados para o Plantão Policial.

Com a vítima foi encontrada a quantia de R$ 105 que seria divida com o seu pai. Durante as suas declarações ela confessou que o idoso havia passado as mãos nas suas partes íntimas. Por outro lado, o acusado afirmou que o pai da menina teria intermediado o encontro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A menina foi entregue para o Conselho Tutelar.

“A Polícia Civil já está trabalhando para localizar o pai da vítima. O caso está sendo investigado”, disse o delegado.

Compartilhe  

últimas notícias