Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso de 74 anos sobrevive ao cair do 8º andar em São Paulo

Um idoso de 74 anos sobreviveu após cair da janela de um prédio localizado no 8º andar de um edifício residencial em Santos . A queda aconteceu na noite desta

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h53


Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (9) em Santos. O idoso sobreviveu após ter a queda amortecida por uma cobertura de acrílico do térreo

Um idoso de 74 anos sobreviveu após cair da janela de um prédio localizado no 8º andar de um edifício residencial em Santos . A queda aconteceu na noite desta sexta-feira (9) e foi amortecida por uma cobertura de acrílico situada no térreo do prédio.

acidente ocorreu em um dos condomínios que ficam na Rua Doutor Guedes Coelho, no início da noite. Uma testemunha contou para a polícia que o aposentado estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes de cair pela janela.

cobertura de acrílico ficou destruída com a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O idoso foi encontrado desacordado no chão quando as equipes chegaram.

O aposentado foi encaminhado para a Santa Casa de Santos e permanece em observação, segundo informações do G1 Santos e Região. A causa da queda está sendo investigada pela Polícia Civil e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

IG

Compartilhe  

últimas notícias