Diário de São Paulo
Siga-nos

Idoso atropela e mata a própria mulher ao se atrapalhar com carro automático

Um aposentado se atrapalhou ao tentar fazer uma manobra no próprio carro e acabou atropelando e matando, acidentalmente, a própria esposa. O caso ocorreu no

Idoso atropela e mata a própria mulher ao se atrapalhar com carro automático
Idoso atropela e mata a própria mulher ao se atrapalhar com carro automático

Redação Publicado em 20/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h37


Caso aconteceu no estacionamento de agência bancária em Mongaguá.
Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Um aposentado se atrapalhou ao tentar fazer uma manobra no próprio carro e acabou atropelando e matando, acidentalmente, a própria esposa. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando o casal estava em uma agência bancarária localizada no centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal já havia utilizado os serviços do banco e, no momento do acidente, se preparava para ir embora do local. Enquanto o aposentado manobrava o carro, a esposa aguardava do lado de fora para poder entrar no veículo. O idoso acabou acabou se atrapalhando com os pedais do carro, que é automático, e acabou atropelando a própria mulher.

Segundo apurado, atendentes e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Apesar das tentativas de reanimação, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Compartilhe  

últimas notícias