Diário de São Paulo
Siga-nos

Idosa que esfaqueou marido de 80 anos ‘acordou com vontade de matá-lo’, diz delegado

A idosa de 76 anos presa em flagrante por matar o marido, de 80, com facadas e marretadas enquanto ele dormia, na madrugada de segunda-feira (30), teve um

Idosa que esfaqueou marido de 80 anos ‘acordou com vontade de matá-lo’, diz delegado
Idosa que esfaqueou marido de 80 anos ‘acordou com vontade de matá-lo’, diz delegado

Redação Publicado em 01/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h59


A idosa de 76 anos presa em flagrante por matar o marido, de 80, com facadas e marretadas enquanto ele dormia, na madrugada de segunda-feira (30), teve um surto psicótico, segundo a apuração da Polícia Civil, divulgada nesta terça-feira (31). O casal morava no bairro Vila Popular, em Várzea Paulista (SP).

De acordo com o delegado Marcel Fehr, responsável pelo caso, a esposa da vítima contou que levantou de madrugada e o esfaqueou ainda dormindo. “Ela disse que acordou com vontade de matar o marido, mas não sabia porque tinha feito isso”, conta o delegado.

Após o crime, a agressora ligou para o filho do marido, e o rapaz teria chamado o resgate e a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o idoso gravemente ferido       pela madrastra. A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi levada para uma unidade particular de Jundiaí com um grave ferimento na cabeça e será encaminhada para a Cadeia Feminina de Itupeva.

“Ela tentou se matar após atacar o marido e precisou ficar sedada. Ela foi indiciada por homicídio e iremos continuar a investigação”, diz o delegado. O casal vivia junto há 20 anos e não costumava brigar, segundo parentes.

Compartilhe  

últimas notícias