Diário de São Paulo
Siga-nos

Idosa morre após cair no chão ao levar trombada de menino que empinava pipa

Uma idosa de 86 anos morreu na noite desta terça-feira (24) depois de cair e bater a cabeça no chão em uma rua de Santópolis do Aguapeí (SP). Conforme o

Idosa morre após cair no chão ao levar trombada de menino que empinava pipa
Idosa morre após cair no chão ao levar trombada de menino que empinava pipa

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h32


Aposentada, de 86 anos, bateu a cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma idosa de 86 anos morreu na noite desta terça-feira (24) depois de cair e bater a cabeça no chão em uma rua de Santópolis do Aguapeí (SP). Conforme o boletim de ocorrência, um menino, de 6 anos, que empinava pipa, acabou trombando nela na segunda-feira (23).

Segundo informações do boletim, a idosa estava caminhando com a filha perto da casa da família. O menino estava correndo, olhando para o lado soltando pipa, quando trombou com a idosa, que caiu.

Após a queda, ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ainda na segunda-feira, a aposentada foi transferida para a Santa Casa de Birigui (SP) e, na terça, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Araçatuba (SP).

De acordo com o que o filho da idosa disse para a polícia, ela passou por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho dela, de 56 anos, disse à polícia que a mãe tinha Mal de Alzheimer. O filho da idosa não soube identificar o menino que estava na rua soltando pipa. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.

Compartilhe  

últimas notícias