Diário de São Paulo
Siga-nos

Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada

Mais detalhes sobre o estuprador de Demi Moore foram revelados. A atriz disse em sua autobiografia 'Inside Out'que foi agredida sexualmente por um dono de

Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada
Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada

Redação Publicado em 07/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h01


Atriz fez revelações bombásticas em sua autobiografia, dizendo que sua mãe pagou 500 dólares para um homem estuprá-la

Mais detalhes sobre o estuprador de Demi Moore foram revelados. A atriz disse em sua autobiografia ‘Inside Out’que foi agredida sexualmente por um dono de restaurante chamado “Val”, que ela e sua mãe Ginny King conheceram na década de 1970. Mas, agora, a de acordo com o portal The Sun,a identidade completa de “Val” é Basil Doumas, um proprietário que administrava o La Cage Aux Folles, um ponto de encontro de celebridades da época, incluindo Elton John, Sylvester Stallone e Michelle Pfeiffer.

SAIBA MAIS

Atriz de ‘Deadpool’ processa produtora por acidente que a deixou desfigurada em set de filme


Entertainment News@TracyHamming

Demi Moore’s rapist was LA club landlord who attacked her at 15 before paying her mum £400 https://glamur.news/5139-demi-moores-rapist-was-la-club-landlord-who-attacked-her-at-15-before-paying-her-mum-pf400.html 
The man who raped Demi Moore before paying her mum £400 has been revealed as an LA club landlord, it’s claimed. Last month the Ghost star, 56, said she was atta…

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
See Entertainment News’s other Tweets

Basil Doumas, nascido na Grécia, morreu aos 68 anos em 1997. Ele comandava o La Cage Aux Folles e, junto com George Germanides, era co-proprietário do restaurante Mirabelle. Demi afirma que Val conheceu ela e sua mãe Ginny King em seu restaurante no final da década de 1970 e que ele começou a aparecer na escola dela. Demi afirma que um dia o encontrou em sua casa, onde ele a estuprou.

Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada

Demi Moore

@justdemi

Nothing makes me happier than seeing my beautiful friends reading this book! Thank you @donnakaran. Lots of love.

View image on Twitter
45 people are talking about this

SAIBA MAIS

Atriz compartilha sua própria foto de topless depois de sofrer tentativa de extorsão

De acordo com o livro de Demi Moore, ela não revelou o ataque, porque achou que merecia. Uma semana depois, Doumas supostamente se aproximou dela e perguntou: “Como se sente ao ser vendida pela sua mãe por 500 dólares?”. Embora Demi não tenha certeza se sua mãe, Virginia King, que morreu em 1998, estava realmente ciente dos planos de Val, ela acredita que isso seja “inteiramente possível”.

George Germanides comentou as acusações de Demi Moore. “Eu não fazia ideia. Se [isso] é verdade, é uma história triste”.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias