Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Humilhou? Silvio Santos faz criança chorar e web se revolta: “Nojento”

Publicado

em

Humilhou? Silvio Santos faz criança chorar e web se revolta: "Nojento"

Apresentador está sendo muito criticado pela forma como tratou um menino em um concurso no seu programa

Silvio Santos está de férias, mas seu nome continua sendo envolvido em polêmicas. Durante o mês de janeiro, o SBT está reprisando alguns programas do apresentador e o do último domingo (12) está sendo muito comentado nas redes sociais, tudo porque o dono da emissora fez uma criança chorar durante um concurso.

“Ele constrangeu um menininho dizendo que nem ia deixar os jurados votarem porque o outro participante tinha sido muito melhor, ai todo mundo protestou inclusive o outro menino (de 10 anos) e ele passou pros jurados que estavam visivelmente constrangidos e tentaram arrumar a situação”, explicou uma telespectadora que assistiu ao “ Programa Silvio Santos ” no Twitter.

Ela acrescentou que “o menino começou a chorar muito, tanto que teve uns cortes na cena e ele apareceu com um lenço de papel tentando se acalmar no palco”. A atitude do apresentador não agradou diversas pessoas e ele virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

“Gente, esse Silvio Santos tá sendo NOJENTO agora, mano, o que tá fazendo no programa dele com essas crianças, mano, ele debochando do mlk porque segundo ele o outro mlk foi melhor (tá, foi mesmo), mas a forma que ele tá deixando a outra criança…”, escreveu uma seguidora.

“Eu não aguento mais toda segunda-feira o Silvio Santos nos trends. Eu nem abro mais pq deve ter feito bosta DE NOVO”, escreveu outro. Por outro lado, também teve algumas pessoas que saíram em defesa do apresentador. “E esse pessoal reclamando do Silvio Santos por um programa que é reprise de meses atrás (sendo que não reclamaram antes). Que gente chata.”

iG

mais lidas